Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Reforma no Arruda se aproxima e CT Ninho das Cobras recebe Copa Pernambuco

Publicado: quarta-feira,2 de outubro de 2019, às 12:20
Por: Alexandre Ricardo

Após o fim da temporada do elenco principal, o Centro de Treinamento Ninho das Cobras, localizado no bairro da Guabiraba, vem sendo utilizado pelas categorias de base do Santa Cruz, nas categorias Sub-15 e Sub-17, que disputam o Campeonato Pernambucano. Assim como acontecia e acontece com os rivais Sport Recife e Náutico, o Mais Querido recebe jogos da competição no seu CT.

No próximo final de semana, será iniciada a Copa Pernambuco, torneio que volta ao calendário do futebol estadual depois de sete anos. Maior vencedor, com quatro títulos, o Santa Cruz vai utilizar a competição para movimentar os atletas sob contrato e observar alguns jovens valores, que podem ser utilizados na pré-temporada marcada para o início de dezembro, com foco em 2020. 

Sem poder utilizar o Estádio do Arruda, que recebeu no último dia 22 de setembro o show da banda americana Bon Jovi, a Cobra Coral vai mandar seus jogos no CT Ninho das Cobras. Na primeira fase, serão recebidas no local as equipes do Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe, e o Atlético Pernambucano, nas primeira e última rodadas da etapa classificatória, respectivamente. 

Dentro de 15 dias, intervenções serão feitas no gramado do José do Rego Maciel, com foco nas faixas laterais do campo. Durante o ano de 2019, obras foram realizadas na área central. Aproximadamente 5,5 mil metros vão receber reparos, com o serviço girando em torno de R$ 160 mil. A camada de argila que fica debaixo da grama será trocada, para proporcionar o bom funcionamento da drenagem.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Reforma no Arruda se aproxima e CT Ninho das Cobras recebe Copa Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.