Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior confirma avanço na negociação com executivo Nei Pandolfo

Publicado: terça-feira,1 de outubro de 2019, às 18:21
Por: Alexandre Ricardo

Nos próximos dias, o novo executivo de futebol do Santa Cruz deve ser enfim oficializado pela diretoria coral. E o nome mais provável para assumir o cargo é mesmo o de Nei Pandolfo, profissional de 58 anos de idade que já havia confirmado o início das conversas com o Mais Querido. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Constantino Júnior falou sobre a possibilidade da contratação de Nei Pandolfo, que deve se encontrar pessoalmente com o mandatário ainda durante esta semana, para quem sabe chegar a uma certo. Justificando o interesse do clube, ele não poupou elogios ao executivo.

" Ele (Nei Pandolfo) tem portas abertas em quase todos os clubes do Brasil, um executivo que conhece a região, foi campeão pernambucano, da Copa do Nordeste. Conhece a realidade do Santa Cruz e quando a gente conversou, colocamos de maneira muito transparente o trabalho que tem sendo feito, de resgatar a imagem do clube no mercado. E ele tem entendido isso porque está no meio do futebol ", falou o presidente. 

Sobre as chances de chegar a um demoninador comum e partir para a assinatura de contrato, Constantino não negou que um desfecho positivo está próximo, mas adotou a cautela de sempre antes de qualquer conclusão.

" As conversas estão sendo muito produtivas, estamos partindo para um ponto de convergência. É claro que existe uma situação mercadológica, precisamos afinar essas pequenas questões para que, dentro de pouco tempo, possamos anunciar o nosso executivo e arregaçar as mangas para fazer uma boa temporada em 2020 ", encerrou.

Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo

Compartilhe:

Constantino Júnior confirma avanço na negociação com executivo Nei Pandolfo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.