Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

O Clube

Por contenção de custos, Santa Cruz continua reduzindo quadro administrativo

Publicado: segunda-feira,30 de setembro de 2019, às 12:23
Por: Alexandre Ricardo

Neste começo de outubro, o Santa Cruz encaminha o pagamento de uma folha de salário ao atletas de contrato com o clube, inclusive alguns que estão se despedindo. O processo também abrange os acordos feitos para rescisão dos vínculos, divididos em algumas parcelas a serem honradas nestes últimos meses.

Para terminar 2019 com as contas em dia e iniciar o planejamento para a próxima temporada, a diretoria, conduzida pelo Núcleo de Gestão, também tem se preocupado em reduzir o quadro administrativo do clube, o que interfere diretamente no custo de manter a instituição funcionando. Um dos diretores responsáveis pelo trabalho, Fred Dias falou sobre as diretrizes na Rádio Transamérica.

" Nós tínhamos um custo de aproximadamente R$ 250 mil, fora os encargos. Agora, estamos atingindo um número de R$ 75 mil com os encargos. É uma diminuição substancial nos custos, com o clube funcionando de forma muito eficiente, priorizando esse corte de gastos tido como prioridade da gestão. O torcedor fica chateado por conta dos resultados, mas somos um clube de futebol. Temos procurado terceirizar, contratar empresas, para realizar cobranças e tratar de maneira profissional ", explicou.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Por contenção de custos, Santa Cruz continua reduzindo quadro administrativo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.