Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Sub-17 e Sub-20 do Santa Cruz empatam, mas mantêm invencibilidade no Pernambucano

Publicado: domingo,29 de setembro de 2019, às 17:36
Por: Alexandre Ricardo

Distribuídas em três categorias, as divisões de base do Santa Cruz seguem em plena competição no Campeonato Pernambucano. Os destaques vêm sendo o Sub-17 e Sub-20, que ainda não sabem o que é perder no Estadual, com o time juvenil enfrentando um Clássico das Multidões diante do Sport Recife, neste final de semana. 

SUB-17
Comandada pelo técnico Felipe Alves, a equipe Sub-17 havia estreado com vitória sobre a Cabense, no CT Ninho das Cobras. Logo na segunda rodada, o desafio foi diante do Sport, no Ademir Cunha, em Paulista. Depois de abrir o placar com Filipe, os garotos corais viram o rival virar o placar, garantindo um ponto nos acréscimos do segundo tempo, com Jadson convertendo cobrança de pênalti. Além de Sport e Cabense, o Íbis integra o Grupo A da competição, sendo o próximo adversário tricolor, às 10h do dia 13 de outubro.

SUB-20
Quem também permanece invicto é o time Sub-20, conduzido por Thiago Farias. Os juniores caminham a passos largos para a segunda fase, somando 13 pontos e mantendo a liderança do Grupo C. Neste sábado(28), o Santa Cruz foi até o Gileno de Carli, jogar contra o Ferroviário do Cabo, e empatou em 2x2. Pela primeira vez, a equipe deixou pontos para trás, já que vinha de quatro triunfos seguidos. No próximo dia 5, às 10h, o Mais Querido recebe a Cabense. 

SUB-15
Ao contrário das demais categorias, o Pernambucano Sub-15 é disputado em grupo único, com todos os participantes se enfrentando nesta primeira fase. O time coral, treinado por Valter Mendes, ganhou de Serrano e Viva Futebol nas duas primeiras rodas, mas acabou perdendo a forma invicta com uma dura derrota para o Retrô FC, fora de casa, pelo placar de 3x0. Com seis pontos, a equipe está na quarta posição da tabela, que conta com oito clubes. Às 10h do domingo, dia 6, o compromisso é contra o Saija, no centro de treinamento coral.

Foto: Divulgação/Thiago Farias

Compartilhe:

Sub-17 e Sub-20 do Santa Cruz empatam, mas mantêm invencibilidade no Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.