Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Livre no mercado, Dudu acerta com Goiás para sequência da Série A

Publicado: sexta-feira,27 de setembro de 2019, às 15:46
Por: Alexandre Ricardo

Titular e um dos capitães no rodízio de braçadeira promovido pelo técnico Milton Mendes, durante a Série C do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Dudu já decidiu seu futuro para a sequência da temporada 2019. Livre no mercado após a eliminação coral, o jogador de 23 anos foi contratado pelo Goiás, visando a sequência da Série A do Brasileirão.

Com passagens pelas categorias de base do Benfica de Portugal e do Athletico Paranaense, Luiz Eduardo da Silva dos Santos foi lançado após se destacar no Sub-20 do Cruzeiro/MG, vestindo a camisa do Kashiwa Reysol, do Japão, entre 2016 e 2017, desembarcando no Náutico para a Série C de 2018. No início da atual temporada, ele esteve na Ponte Preta/SP, mas acabou se transferindo para o Santa Cruz devido a falta de espaço.

Entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, Dudu disputou 16 partidas com o clube das três cores, marcando três gols, um deles na amarga derrota para o Náutico, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Cotado para uma possível renovação visando a temporada 2020, a tendência é que Dudu não retorne para as Repúblicas Independentes do Arruda, com a natural visibilidade de atuar na Primeira Divisão.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Livre no mercado, Dudu acerta com Goiás para sequência da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.