Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiras renovações atingem lideranças do elenco do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,26 de setembro de 2019, às 10:39
Por: Alexandre Ricardo

Depois do volante Charles estender seu vínculo junto ao Santa Cruz, visando um empréstimo para pelo menos o restante da temporada 2019, a diretoria do Santa Cruz intensificou os trabalhos para chegar a um acordo com duas das lideranças do elenco coral não só neste ano, como também em 2018. 

Pipico e Danny Morais disputaram a Série C do ano passado e permaneceram para a temporada atual, garantidos como as grandes referências do plantel, apresentando também uma grande identificação com o clube e a torcida. Eles também são os dois capitães da equipe, revezando no posto principalmente depois da lesão sofrida pelo zagueiro. 

Acima dos 30 anos, ambos elevam a média de idade da base a ser mantida para o início da preparação visando 2020. A maioria dos atletas sob contrato estão na faixa dos 23 anos, como os volantes Kadu e Lucas Gonçalves, o meia Hericles e os pratas da casa João Victor, Warley e Ítalo Henrique. Além disso, há expectativa de que alguns nomes do time Sub-20 sejam promovidos, como o defensor Matheus Vitor e o atacante Paulo Victor.

Outros jogadores com certa experiência estão na mira da diretoria, para uma possível extensão de contrato. São os casos do goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro William Alves e o meia-atacante Everton. Este último, por exemplo, era o atleta de idade mais avançada do grupo coral na Série C, ao lado do volante Marcelo Mattos, com 35 anos.

Compartilhe:

Primeiras renovações atingem lideranças do elenco do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.