Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Já em Londrina/PR, Charles está próximo de ser emprestado até o fim da Série B

Publicado: quarta-feira,25 de setembro de 2019, às 11:11
Por: Alexandre Ricardo

Depois de ver frustrar a negociação com o Vilafranquense, clube da segunda divisão de Portugal, o volante Charles está próximo de ser cedido ainda nesta temporada pelo Santa Cruz. De contrato com o Mais Querido até novembro de 2020, o jogador deve assinar com o Londrina/PR para defender a equipe na Série B deste ano.

Charles foi visto no Estádio do Café, desembarcando com a delegação do Tubarão, antes do jogo da terça-feira(24) contra o Sport Recife, pela 24ª rodada da competição. Por lá, assistiu a vitória da equipe pernambucana por 2x1. A real possibilidade de acertar o empréstimo foi confirmada por Ytalo Pontes, empresário do atleta, que aguarda apenas últimos detalhes para a oficialização.

Assim como aconteceu com os pratas da casa João Victor e Warley, Charles deve seguir com uma opção de compra, em caso de interesse do clube paranaense em continuar com o volante para a próxima temporada. Somando 28 pontos, o Londrina está na 14ª posição da Série B, a apenas três pontos do Vila Nova/GO, que abre a zona de rebaixamento.

O jogador de 24 anos foi um dos que mais atuaram com a camisa coral neste ano, participando de 37 partidas e marcando quatro gols, sendo três deles na Série C do Brasileirão. 

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Já em Londrina/PR, Charles está próximo de ser emprestado até o fim da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.