Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Executivo Nei Pandolfo confirma início de conversa com diretoria do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,24 de setembro de 2019, às 19:52
Por: Alexandre Ricardo

Contratado para tocar o futebol do Santa Cruz na temporada 2019, o executivo Luciano Sorriso não deve continuar no Mais Querido para o ano de 2020. Depois de participar do início do trabalho após a eliminação na Série C do Brasileirão, o dirigente é aguardado no Recife para dar suas últimas contribuições, mas já foi comunicado sobre a decisão do clube.

Nos bastidores, a contratação de um diretor remunerado é o primeiro passo para o começo do planejamento propriamente dito, já que só depois disso serão estudados os nomes para compor a nova comissão técnica. E algumas possibilidades de mercado para ocupar o cargo de executivo são naturalmente consultadas, com a intenção de chegar a um acerto nas próximas semanas.

Disponível no mercado desde o mês de março, quando deixou o Criciúma/SC, Nei Pandolfo confirmou ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Transamérica, que iniciou uma conversa com a diretoria coral. O profissional de 58 anos tem passagem pelo Sport Recife, entre 2013 e 2015, onde foi campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano em 2014.

" Quem sabe não dá certo? Estamos iniciando uma conversa, mas há um interesse sim ", limitou-se a dizer o executivo, deixando claro que não há nada concreto. Ex-jogador, ele iniciou a carreira de dirigente como gerente de futebol do Bragantino/SP, em 1998. Desde então, passou por clubes como Palmeiras/SP, Atlético/MG e Bahia. No Santos/SP, participou da montagem do elenco que viria a ser campeão da Libertadores de 2011.

Foto: Santos Futebol Clube

Compartilhe:

Executivo Nei Pandolfo confirma início de conversa com diretoria do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.