Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

William Alves avalia perda de espaço no time após chegada de Milton Mendes

Publicado: terça-feira,24 de setembro de 2019, às 12:27
Por: Alexandre Ricardo

Chegando no Santa Cruz logo após a eliminação coral no Campeonato Pernambucano, o zagueiro William Alves logo conseguiu seu espaço no time titular, principalmente devido a lesão do capitão Danny Morais. Não à toa, o defensor nas fases de quartas de final e semifinal da Copa do Nordeste, assim como no início da Série C do Brasileirão.

Todo esse período ainda com o técnico Leston Júnior, que acabou sendo demitido depois do empate com o Sampaio Corrêa/MA, no Estádio do Arruda. A chegada de Milton Mendes não alterou a situação de defensor, que esteve na titularidade em cinco partidas sob comando do treinador, ficando de fora apenas da vitória sobre o Imperatriz, no Maranhão, já que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Porém, a derrota para o Treze de Campina Grande/PB fez com que Milton Mendes optasse pelo retorno de Danny Morais, que finalmente havia se recuperado. Nem mesmo o baixo desempenho dele, que culminou na saída da equipe, possibilitou uma nova chance a William Alves, que foi preterido por Vitão e não ganhou mais minutos em campo. Em alguns jogos, por exemplo, sequer apareceu na lista de relacionados.

" Um dia depois da derrota para o Treze, ele (Milton Mendes) falou que a gente vinha numa sequência de tomar muitos gols. Então, precisava de uma mudança para ver se acertava alguma coisa. Botou o Danny (Morais) no meu lugar, com o João (Victor). Depois não tivemos nenhum tipo de conversa, continuei fazendo meu trabalho e ele com as suas opções. Depois veio o Vitão, que ficou até o final ", falou William Alves, em entrevista à Rádio Jornal.

Apesar de ficar fora de ação na reta final da Terceirona, o zagueiro interessa ao Santa Cruz para uma possível renovação. No primeiro contato, que serviu para acertar a rescisão no vínculo de 2019, o departamento de futebol comunicou a William Alves que o clube tem vontade em permanecer com ele na temporada 2020. Porém, ainda não há nada assinado.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

William Alves avalia perda de espaço no time após chegada de Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.