Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais renova e vai para quinta temporada no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,23 de setembro de 2019, às 22:47
Por: Alexandre Ricardo

Nesta segunda-feira(23), outro atleta chegou a um acordo com o Santa Cruz e renovou contrato junto ao Mais Querido, para a próxima temporada. Um dos mais experientes e identificados jogadores, o zagueiro Danny Morais vai para sua quinta temporada vestindo a camisa do Clube do Povo.

O gaúcho de 34 anos chegou às Repúblicas Independentes do Arruda no ano de 2015, ajudando na conquista do Campeonato Pernambucano e no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Permanecendo para a temporada seguinte, ele foi um dos pilares do bicampeonato estadual e do título inédito da Copa do Nordeste, escrevendo de vez seu nome na história do clube.

Depois do rebaixamento para a Série B, ele acertou com o Busan IPark, da Coreia do Sul, onde ficou em 2017. Apesar do Santa Cruz estar na Série C, o defensor acertou retorno no início de 2018, seguindo também para 2019. Ao todo, Danny Morais acumula 133 partidas pelo clube, construindo uma trajetória de liderança e respeito tanto pelo torcedor quanto no envolvimento com as decisões administrativas. 

Nesta temporada, ele foi prejudicado por uma lesão na coxa, participando de apenas duas partidas durante todo Campeonato Brasileiro, ficando como opção no banco de reservas mesmo quando esteve com 100% das suas condições físicas. Novamente, ele será um dos pilares do processo de montagem de um novo plantel, ratificando-se como uma das peças mais relevantes dentro do grupo de jogadores.

Compartilhe:

Danny Morais renova e vai para quinta temporada no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.