Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente do Santa Cruz tem expectativa de estender parceria com Athletico/PR

Publicado: sexta-feira,20 de setembro de 2019, às 16:23
Por: Alexandre Ricardo

A negociação envolvendo o atacante Elias e o provável destino do goleiro Anderson não devem encerrar a relação entre Santa Cruz e Athletico Paranaense. O atual campeão da Copa do Brasil recebeu a visita do presidente coral, Constantino Júnior, que exaltou a conversa com a direção rubro-negra. 

De acordo com ele, o Furacão é uma bom endereço para o Mais Querido buscar reforços a baixo custo e com expectativa de retorno na qualidade em campo. Indo para o terceiro ano seguido em disputa na Série C do Brasileirão, o Santa Cruz deve novamente apostar em empréstimos de atletas, algo que aconteceu com frequência nas últimas temporadas. 

" Fomos muito bem recebidos, tanto pelo vice-presidente Marcio Lara como pelo presidente do Conselho Deliberativo, o Mario Celso Petraglia. Sabemos que o Athletico é hoje um exemplo de formação, desenvolvimento do atleta. É importante que a gente estreite parcerias. Eles deixaram as portas abertas pois entendem o Santa Cruz como um clube grande, de tradição ", contou o mandatário tricolor, em entrevista à Rádio Transamérica.

Constantino Júnior fez questão de reforçar que não se trata apenas de uma vitrine para os clubes enviarem algumas promessas e depois receberem de volta. Segundo o presidente, os próprios jogadores se sentem motivados a aceitar o desafio de defender um clube relevante no cenário nacional. 

" Não é servir de 'barriga de aluguel'. Temos exemplos recentes de atletas que chegaram e deram um passo adiante nas suas carreiras. O Athletico disputa o Estadual com um time Sub-23, com vários valores em desenvolvimento. E para esse processo, ceder a clubes como o Santa Cruz, de torcida, com pressão por resultado, é importante para formar ", completou.

Compartilhe:

Presidente do Santa Cruz tem expectativa de estender parceria com Athletico/PR

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.