Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Para chegar 100% na pré-temporada, Pipico não será emprestado neste ano

Publicado: sexta-feira,20 de setembro de 2019, às 12:35
Por: Alexandre Ricardo

Com renovação oficializada, o atacante Pipico agora se prepara com foco em mais uma temporada vestindo a camisa do Santa Cruz. Depois de perder a reta final da Série C devido a uma lesão na panturrilha esquerda, o camisa 9 passa férias no Rio de Janeiro, junto da sua família. 

Uma das possibilidades que se levantou foi a de um empréstimo para a Série B ou até mesmo a Série A do Brasileirão, para que o atleta pudesse encerrar o ano de 2019. Algo que aconteceu, por exemplo, com os pratas da casa João Victor e Warley, que foram cedidos com uma opção de compra, em caso de interesse por parte de Vitória/BA e CSA/AL, respectivamente.

Porém, o problema clínico faz com que Pipico concentre atenções na recuperação, mirando o início da pré-temporada com o restante do elenco coral. Caso o cronograma seja o mesmo do final de 2018, os trabalhos serão iniciados na primeira semana de dezembro.

" Estou muito feliz de poder continuar num clube onde me sinto muito bem. Infelizmente, fiquei de fora dos últimos jogos e não pude ajudar meus companheiros. Mas agora o foco é recuperar para estar no melhor da minha condição na reapresentação. Como todos sabem e não é segredo, tive convites de outros clubes durante o ano e outras propostas para 2020. Mas eu, minha família e meu empresário estamos muito felizes com a renovação ", disse Pipico, em entrevista à Rádio Transamérica.

Compartilhe:

Para chegar 100% na pré-temporada, Pipico não será emprestado neste ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.