Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

William Alves comenta interesse na renovação e aguarda clube para oficializar

Publicado: quinta-feira,19 de setembro de 2019, às 14:18
Por: Alexandre Ricardo

A segunda passagem do zagueiro William Alves pelo Santa Cruz pode não ter chegado ao fim. Apesar de terminar a Série C do Brasileirão no banco de reservas, principalmente depois da chegada do técnico Milton Mendes, o defensor de 32 anos interessa a diretoria coral para uma renovação de contrato, mirando a temporada 2020.

Depois de conquistar o bicampeonato pernambucano nos anos de 2012 e 2013 pelo Mais Querido, William Alves retornou para o Clube do Povo no último mês de março, deixando o Mirassol, no interior paulista, onde disputou o Campeonato Estadual. Ao todo, ele disputou 16 partidas entre Nordestão, Copa do Brasil e Série C, marcando inclusive dois gols.

Logo após a eliminação coral na Terceirona, o zagueiro foi procurado pelo departamento de futebol para acertar a rescisão no vínculo junto ao Santa Cruz, assim como todo o elenco. Porém, em entrevista à Rádio CBN Recife, ele revelou um primeiro contato para seguir no clube no ano que vem. De férias, ele aguarda o início de conversas definitivas para confirmar seu futuro.

" Assim que acabou a Série C, o (Luciano) Sorriso falou que o clube tinha interesse de renovar comigo, só que naquele momento não poderia porque não tinha condições de ficar pagando neste período de inatividade. O contrato iria entrar em vigor no mês de dezembro. Eu também mostrei interesse em ficar. Ficamos o acerto da dívida, para o pagamento em parcelas. Apalavramos, mas não tem nada oficializado ", contou William Alves.

A cautela adotada pelo jogador foi explicada, principalmente pelo fato de que uma nova comissão técnica é aguardada nas Repúblicas Independentes do Arruda e isso pode interferir diretamente na continuidade ou não das negociações. 

" A gente sabe como o futebol é dinâmico. Às vezes você está apalavrado, também existe o boato do Sorriso ficar ou não. O que ficou para mim foi essa questão de retornar em dezembro. Eu quero e o clube quer. Mas não posso falar que está 100% porque não tem nada assinado. Daqui a pouco chega um treinador que quer ou não quer, não podemos cravar ", reforçou.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

William Alves comenta interesse na renovação e aguarda clube para oficializar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.