Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Coordenador do Núcleo de Gestão enaltece executivo no trabalho pós-eliminação

Publicado: quarta-feira,18 de setembro de 2019, às 14:55
Por: Alexandre Ricardo

Principal responsável por conduzir o Núcleo de Gestão do Santa Cruz, grupo criado pelo presidente Constantino Júnior para gerir as finanças e o planejamento do clube, o diretor Roberto Freire também tem encabeçado as conversas para encerrar a temporada do clube, tanto no âmbito do futebol profissional quanto no quadro administrativo. 

Além de direcionar o desligamento de profissionais dos bastidores, como por exemplo os quatro nomes que deixaram o clube recentemente, Roberto Freire também é peça-chave nas negociações com os atletas que têm vínculo encerrando nestes últimos meses do ano. Para preservar as contas do Mais Querido, distratos contratuais estão sendo promovidos antes de qualquer conversa para renovação, com quem gerou interesse da direção.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente falou da importância do executivo de futebol Luciano Sorriso nesse trabalho. O ex-jogador, contratado para a sua primeira experiência como gestor, não se encontra no Recife após as primeiras tarefas depois da eliminação na Série C do Brasileirão e até o momento não teve permanência assegurada pela alta cúpula do Clube do Povo.

" Ele (Luciano Sorriso) foi peça fundamental nesse trabalho que a gente teve de fazer os acordos como foram feitos com os atletas. Na verdade a gente deu uma diretriz para ele de como deveria ser. E foi ele quem negociou com todos os jogadores. Quando eles vieram, já vieram com uma definição. Só restava oficializar. A primeira parcela de todos os acordos já foram honrados. A maioria dividiu em três, quatro ", disse Roberto Freire. 

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Coordenador do Núcleo de Gestão enaltece executivo no trabalho pós-eliminação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.