Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após rescisão, Guilherme Queiróz acerta para defender Brasil de Pelotas/RS

Publicado: quarta-feira,18 de setembro de 2019, às 08:47
Por: Alexandre Ricardo

Um dos atletas que finalizaram a Série C do Brasileirão defendendo o Santa Cruz, o atacante Guilherme Queiróz já definiu seu destino para o restante da temporada. O jogador de 29 anos acertou a rescisão junto ao Mais Querido e ficou livre no mercado, acertando com o Brasil de Pelotas/RS também via empréstimo do Juventude/RS, clube que detém seus direitos desde o ano passado.

Contratado no final do mês de janeiro, o centroavante fez 22 jogos com a camisa coral durante a temporada, sem muita sequência na condição de titular, principalmente por ser o reserva de Pipico. Ele marcou apenas dois gols nesta trajetória, contra o Confiança/SE na Copa do Nordeste e no empate em 2x2 com o Treze de Campina Grande. Com o técnico Milton Mendes, Queiróz chegou a disputar cinco partidas, mas não conseguiu balançar as redes.

Natural de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, Guilherme Queiróz teve no Santa Cruz o primeiro desafio na região Nordeste. Voltando para o Sul do país, onde já defendeu Paraná Clube e Figueirense/SC, além do próprio Juventude, ele agora vai jogar na Série B do Brasileirão pelo Xavante do interior gaúcho, que atualmente ocupa a 13ª colocação da competição.

Na semana passada, ele havia publicado, em uma rede social, uma mensagem de despedida e agradecimento à torcida e as pessoas que fazem o Santa Cruz. Confira o texto na íntegra: 

" Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade de ter vestido essa camisa do SANTA CRUZ. Agradeço a torcida por sempre me apoiar, as mensagens e todo carinho que recebi por todos durante esse tempo que fiquei no clube. Infelizmente, não conseguimos o nosso principal objetivo, que era o acesso, mas mesmo nas derrotas precisamos aprender de alguma forma, e com certeza cresci muito profissionalmente. Vou sempre estar torcendo pelo SANTA CRUZ e pelos amigos que fiz no clube. Que Deus abençoe!! #ObrigadoNaçãoCoral "

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Após rescisão, Guilherme Queiróz acerta para defender Brasil de Pelotas/RS

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.