Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Interessado em continuar, Everton aguarda proposta para renovação

Publicado: terça-feira,17 de setembro de 2019, às 12:48
Por: Alexandre Ricardo

Depois do atacante Pipico, outros jogadores ficam na mira da direção do Santa Cruz para negociar a extensão de contrato junto ao clube coral. Além de atletas que já estavam no Mais Querido desde o ano passado, alguns contratados durante a temporada 2019 interessam para uma possível permanência, como é o caso do meia-atacante Everton.

Oficializado no início do mês de maio, o jogador de 35 anos se tornou a figura mais experiente do elenco tricolor, ao lado do volante Marcelo Mattos. Ao todo, Everton disputou 14 partidas com a camisa coral, marcando dois gols e terminando a primeira fase da Série C como titular da equipe do técnico Milton Mendes.

A sequência despertou o interesse de renovação por parte do Santa Cruz, que é aguardado pelo meia para iniciar as negociações. Ciente da vontade do clube, o experiente atleta garantiu, em entrevista à Rádio CBN Recife, estar acessível para chegar a um consenso e continuar defendendo o Time do Povo.

Tenho contrato até o final desse mês. Já entrei em acordo para a rescisão e estou esperando uma possível renovação. Me falaram que querem que eu renove e agora estou esperando que liguem para falar sobre a proposta. Sou um cara experiente, joguei por grandes clubes na minha carreira, como o Santa Cruz. O clube deve vir forte em busca do acesso, que infelizmente escapou nesse ano. Se tudo der certo, eu volto sim ", falou o meio-campo.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Interessado em continuar, Everton aguarda proposta para renovação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.