Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

18,1764705882353

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria começa a traçar perfil do treinador a ser contratado para 2020

Publicado: segunda-feira,16 de setembro de 2019, às 15:13
Por: Alexandre Ricardo

Uma das maiores expectativas para o início do trabalho do Santa Cruz, visando a temporada 2020, é o anúncio de um novo nome para o comando técnico da equipe coral, após a saída de Milton Mendes, que está dirigindo o São Bento de Sorocaba/SP na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Assim como aconteceu com Leston Júnior, no ano passado, a contratação só deve ser confirmada entre o final de outubro e o início de novembro, mas a diretoria do Mais Querido já começa a desenhar o perfil do comandante, fazendo a ligação direta com as características dos desafios que aguardam o Time do Povo.

" Primeiro o treinador tem que entender as características das competições que vamos disputar. Primeiro a Copa do Nordeste e o Campeonao Pernambucano, que são torneios importantes para a gente chegar forte na disputa pelo acesso. E obviamente esse nome também tem que fazer a leitura da Série C, que tem um formato de disputa peculiar, com classificações muito parelhas ", falou o presidente Constantino Júnior, em entrevista à Rádio Jornal.

Desde 2016, quando Marcelo Martelotte permaneceu após conseguir o acesso na Série B de 2015, o Santa Cruz não mantém um técnico de uma temporada para a outra. Vinícius Eutrópio, Júnior Rocha e Leston Júnior, respectivamente, foram contratados para iniciar um planejamento, mas acabaram sendo demitidos no decorrer da caminhada.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Diretoria começa a traçar perfil do treinador a ser contratado para 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.