Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Visando equilíbrio, presidente garante que clube não mexeu em receitas de 2020

Publicado: segunda-feira,16 de setembro de 2019, às 12:33
Por: Alexandre Ricardo

O maior objetivo da direção do Santa Cruz é bem claro, neste primeiro momento depois da eliminação na Série C do Brasileirão: terminar o ano de 2019 com as contas acertadas. Todos os atletas estão sendo chamados para negociar valores de rescisão, antes de qualquer conversa em torno de possíveis renovações.

Em entrevista à Rádio CBN Recife, o presidente Constantino Júnior voltou a falar da preocupação que o clube tem de iniciar a próxima temporada com equilíbrio financeiro. Para isso, todo planejamento passou pela projeção de dois cenários ao final deste ano: com ou sem o acesso à Série B. 

Para planejar, você tem que criar cenários: um positivo e outro negativo. É claro que ninguém queria ver o objetivo escapar, mas é preciso imaginar isso para dar continuidade ao trabalho. Essa situação foi abordada pelo Núcleo de Gestão, responsável por trabalhar com a organização financeira. Independente das circunstâncias, as contas precisam ser pagas ", disse o mandatário.

E um importante aspecto para manter as obrigações em dia foi salientado pelo presidente, referente às receitas de 2020. " No lado financeiro, precisamos honrar os compromissos, deixando a expectativa de um ano mais forte, até porque não mexemos nas receitas. Isso é importante para a gente ter uma temporada ainda mais equilibrada ", concluiu.

Compartilhe:

Visando equilíbrio, presidente garante que clube não mexeu em receitas de 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.