Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sub-20 coral vence Cabense e segue na liderança do grupo no Pernambucano

Publicado: domingo,15 de setembro de 2019, às 19:49
Por: Alexandre Ricardo

Depois de duas semanas de folga, o Sub-20 do Santa Cruz voltou a entrar em campo pelo Campeonato Pernambucano da categoria. Os garotos corais folgaram na 3ª rodada da competição, além da lacuna na tabela no final de semana passado, pelo feriado nacional de 7 de setembro.

O desafio na tarde deste domingo(15) foi diante da Cabense, no Gileno de Carli, estádio localizado no município do Cabo de Santo Agostinho. Assim como o Mais Querido, o adversário chegou para a partida com seis pontos somados, mas o Santa Cruz venceu sua terceira partida e continua com 100% de aproveitamento.

O técnico Thiago Farias formou a escalação com Rokenedy; Keven, Igor, Júnior Sergipano e Matheus Vitor; André, Diogo e Souza; Felipe Almeida, João Lucas e Paulo Victor. O gol tricolor saiu com 20 minutos de bola rolando, através de cobrança de falta batida por Felipe Almeida, destaque do Sub-17 no ano passado e titular absoluto no time de juniores, em 2019.

No topo do Grupo C, o time coral tem próximo desafio marcado para o próximo sábado, dia 21 de setembro, quando joga na condição de mandante contra o Ferroviário do Cabo, que vem de uma derrota para o Barreiros Futebol Clube, pelo placar de 1x0.

Compartilhe:

Sub-20 coral vence Cabense e segue na liderança do grupo no Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.