Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Contratação de novo treinador deve repetir período da chegada de Leston Júnior, em 2018

Publicado: domingo,15 de setembro de 2019, às 09:30
Por: Alexandre Ricardo

A oficialização de um novo nome para o comando técnico do Santa Cruz deve acontecer entre o final do mês de outubro e o começo de novembro, repetindo o cronograma praticado pela diretoria em 2018, quando o Mais Querido teve tempo para se organizar depois da eliminação nas quartas de fina da Série C.

Novamente, a direção tricolor tem bastante tempo pela frente para tomar as decisões pensando na temporada 2020. Até o momento, alguns distratos nos contratos com jogadores foram realizados, além da confirmação da renovação no vínculo com o atacante Pipico, que vai para o terceiro ano defendendo o clube das três cores.

A ideia do departamento de futebol é chegar a acordos com cada um dos atletas que encerraram o Campeonato Brasileiro na equipe. Logo em seguida, o planejamento para 2020 será desenhado, já levando em consideração outras renovações e os pratas da casa que devem ser incorporados no início do trabalho. É dentro desse processo que estará o nome do comandante.

Ano passado, o Santa Cruz anunciou o técnico Leston Júnior exatamente no dia 1º de novembro. Mais de um mês foi disponível para a execução do trabalho nos bastidores, reforçando o elenco e tomando as decisões para o início da pré-temporada, que aconteceu no dia 3 de dezembro. Datas que podem se repetir nesta temporada, com um cenário parecido de inatividade para o restante de 2019.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Contratação de novo treinador deve repetir período da chegada de Leston Júnior, em 2018

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.