Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

O Clube

Quatro profissionais ligados ao futebol são desligados pelo Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,12 de setembro de 2019, às 17:00
Por: Alexandre Ricardo

A quarta-feira(11) foi de relevantes decisões nos bastidores do Santa Cruz, que vai se movimentando neste fim de temporada 2019 e já começa a projetar o início do trabalho para o ano que vem. Quatro profissionais ligados ao departamento de futebol do clube foram desligados do quadro de funcionários do Mais Querido, num processo que vem sendo comandado pelo núcleo de gestão, encabeçado por Roberto Freire.

São eles Ataíde Macedo, coordenador de futebol; Rosenildo, mais conhecido como Madruga (foto), que fazia parte do setor de limpeza do profissional; Josenildo, também chamado de Dido, auxiliar da rouparia; e Jota Santana, assessor de imprensa. Todos fizeram parte do clube durante a temporada, com destaque para Ataíde Macedo, que trabalha no Santa Cruz desde 2010.

Ataíde foi jogador do Mais Querido nos anos 80 e 90 e foi trazido pelo então presidente Antônio Luiz Neto em 2010, para ocupar o cargo de supervisor de futebol. Porém, com a saída de Sandro Barbosa no ano de 2015, ele passou a compor a comissão técnica como coordenador, dialogando também com as categorias de base. Foram nove anos de serviços prestados.

Respondendo pela relação do clube com os veículos de comunicação, Jota Santana assumiu a assessoria de imprensa em 2017 e é outro que não trabalha mais no Santa Cruz.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Quatro profissionais ligados ao futebol são desligados pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.