Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro coral no Pernambucano, Allan Dias é outro a deixar o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,12 de setembro de 2019, às 12:32
Por: Alexandre Ricardo

Na manhã desta quinta-feira(12), mais um nome do elenco que terminou a Série C defendendo o Santa Cruz acabou se despedindo do clube coral. Trata-se do meia Allan Dias, que foi contratado no início da temporada e disputou 28 partidas pelo Mais Querido, passando por todas as quatro competições do ano.

Revelado pelo São Paulo, o jogador de 30 anos assumiu a responsabilidade de ser o principal homem da armação da equipe, nos primeiro jogos de 2019. Apesar de atuar como um segundo volante nos útimos anos, Allan Dias funcionou como um camisa 10 no time comandado pelo técnico Leston Júnior, com quem trabalhou no Botafogo/PB.

Ele marcou quatro gols, todos eles no Campeonato Pernambucano, sendo o artilheiro da Cobra Coral na competição estadual, onde o Santa Cruz foi eliminado nas quartas de final pelo Afogados da Ingazeira, em pleno Estádio do Arruda.

Confira o texto de despedida de Allan Dias: 

" Foram 10 meses de alguns momentos felizes, outros nem tanto. Mas de uma coisa eu sei, que sempre levarei o Santa Cruz e Recife em meu coração, não só pela admiração ao clube, a história gigantesca, mas tb pelos amigos que aqui fizemos e principalmente pq aqui nasceu nossa Pernambucaninha Eloah. Muito obrigado a todos os funcionários, diretores, comissões, atletas e a todos os torcedores, que mesmo em alguns momentos difíceis sempre nos apoiaram. Deus abençoe cada um grandiosamente ", escreveu.

Compartilhe:

Artilheiro coral no Pernambucano, Allan Dias é outro a deixar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.