Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao XV de Piracicaba/SP, Misael já foi relacionado para Copa Paulista

Publicado: quinta-feira,12 de setembro de 2019, às 08:23
Por: Alexandre Ricardo

Um dos atletas que encerraram a Série C do Brasileirão pelo Santa Cruz, o atacante Misael foi um dos que já definiram um caminho para o restante da temporada. Contratado no início de maio junto ao XV de Piracicaba/SP, o jogador de 32 anos retornou ao clube para a disputa da Copa Paulista, competição que dá direito a uma vaga na Copa do Brasil e outra na Série D, ambas em 2020.

Misael Silva Jansen tem uma vasta experiência no futebol nordestino, acumulando passagens por clubes como Moto Club/MA, Sport Recife, Ceará e Bahia. Depois de terminar a temporada passada no Sampaio Corrêa/MA, ele iniciou o ano de 2019 pelo XV de Piracicaba, onde fez parte do grupo que chegou à semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista.

No Santa Cruz, o atacante participou de nove partidas da Terceirona, marcando dois gols justamente na despedida do técnico Leston Júnior e na estreia de Milton Mendes, em duas rodadas na sequência. Depois de cinco jogos consecutivos como titular, Misael acabou sendo atrapalhado por uma lesão na coxa, voltando a entrar em campo por apenas quatro oportunidades.

De volta à equipe de Piracicaba, no interior de São Paulo, o atacante já foi inclusive relacionado pelo ténico Tarcísio Pugliese, ficando no banco de reservas durante a vitória sobre o Água Santa, fora de casa, por 3x2. A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Foto: Vitor Prates

Compartilhe:

De volta ao XV de Piracicaba/SP, Misael já foi relacionado para Copa Paulista

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.