Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores experientes podem fazer parte da espinha dorsal do Santa Cruz em 2020

Publicado: terça-feira,10 de setembro de 2019, às 20:28
Por: Alexandre Ricardo

Além dos jogadores oriundos das categorias de base, na sua maioria com vínculo até 2021, o Santa Cruz também busca contar com alguns nomes experientes para mesclar a espinha dorsal do plantel que vai iniciar a temporada de 2020 pelo Mais Querido. A intenção é ter uma equipe identificada com o clube e manter uma média de idade equilibrada.

Quatro dos atletas com chances de renovar contrato têm mais de 30 anos. São eles o goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro Danny Morais, o meia Everton e o atacante Pipico. Cada um com uma realidade diferente, distanciando ou aproximando de um possível acordo com a diretoria. Capitães da equipe em 2019, Danny Morais e Pipico já tiveram interesse manifestado pela cúpula coral.

Já o goleiro Ricardo Ernesto, que acabou sendo reserva de Anderson após sofrer uma lesão na coxa, já informou que o desejo é de permanecer no clube pelo terceiro ano seguido. O arqueiro argumenta que ele e sua família estão plenamente adaptados ao Recife, sem falar na oportunidade que deve ter de voltar a atuar com frequência. 

Titular na reta final da Série C, sendo inclusive um dos líderes do plantel conduzido pelo técnico Milton Mendes, o meia-atacante Everton é um dos que devem ser procurados para saber da possibilidade de continuar no Santa Cruz. O jogador de 35 anos veio de maneira definitiva do Red Bull Brasil/SP, onde disputou a Copa Paulista de 2018 e, nesta temporada, entrou em campo na Série A1 do Paulistão.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Jogadores experientes podem fazer parte da espinha dorsal do Santa Cruz em 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.