Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo ficar, Pipico aguarda uma resposta do clube após conversa

Publicado: terça-feira,10 de setembro de 2019, às 14:40
Por: Alexandre Ricardo

Tido como uma das prioridades do Santa Cruz para o elenco do próximo ano, o atacante Pipico já iniciou as conversas com a diretoria coral para renovar contrato e vestir a camisa do Mais Querido pelo terceiro ano consecutivo. De acordo com ele, uma posição já foi dada junto ao seu agente, Ytalo Pontes. Agora, o centroavante aguarda uma resposta do clube tricolor.

" Estamos negociando. Estou aguardando uma posição do clube. Eu e meu empresário já passamos todas as situações e estamos aguardando. Graças a Deus meu ano foi muito bom e despertou interesse de alguns clubes da Série B. Durante a temporada, até de equipes da Série A. Em decisão conjunta com minha família, decidi permanecer. Estou esperando agora para que tudo se conclua ", disse o camisa 9, em entrevista à Rádio Jornal.

Perdendo a reta final da primeira fase da Série C devido a uma lesão na panturrilha esquerda, Pipico tem chances de ser emprestado para finalizar o ano em atividade, caso obviamente chegue a um acordo e estenda seu vínculo junto ao Santa Cruz. Logo após a eliminação coral no Campeonato Brasileiro, ele seguiu para o Rio de Janeiro, onde mora boa parte dos familiares.

Em 2019, o atacante de 34 anos participou de 30 jogos entre Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série C, marcando 16 gols. Com a lesão de Danny Morais, ele se tornou o capitão da equipe, ratificando a liderança dentro do plantel.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Querendo ficar, Pipico aguarda uma resposta do clube após conversa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.