Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Preparador físico acompanha Milton Mendes e comissão técnica é enxugada

Publicado: sexta-feira,6 de setembro de 2019, às 11:20
Por: Alexandre Ricardo

Além do auxiliar técnico Thiago Duarte, outro componente da comissão técnica do Santa Cruz deixou o clube coral. O preparador físico Luiz Fernando Paião acompanhou Milton Mendes no São Bento/SP, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, e não permanece no Mais Querido.

O clube da cidade de Sorocaba, no interior paulista, já contava com dois auxiliares da casa: Marcelo Cordeiro e Luizinho Rangel. Por isso, o treinador não pôde levar Thiago Duarte ao seu lado, mas o fato não garantiu a continuidade do profissional no Time do Povo. Sendo assim, o staff permanece com a mesma formação da transição entre Leston Júnior e Thiago Duarte.

Estão no clube o preparador de goleiros Renan Pontes Nogueira, o fisiologista Marcos Galgaro e o preparador físico da casa Cláudio Romão. Todos fazem parte da comissão do time que vai defender o Santa Cruz na Copa Pernambuco, conduzido pelo técnico Paulo Massaro, comandante do Sub-23 e auxiliar de Milton Mendes durante sua segunda passagem pela Cobra Coral.

Luiz Fernando Paião passou aproximadamente dez anos trabalhando no Botafogo de Ribeirão Preto/SP, deixando o clube em 2017. Com a demissão de Leston Júnior, deixaram o Santa Cruz o auxiliar Fernando Alves e o preparador físico Jaiton Cintra, sendo substituídos respectivamente por Thiago Duarte e Luiz Fernando Paião, que chegaram junto a Milton Mendes.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Preparador físico acompanha Milton Mendes e comissão técnica é enxugada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.