Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Já em Salvador, João Victor tem empréstimo concluído ao Vitória/BA

Publicado: quinta-feira,5 de setembro de 2019, às 12:26
Por: Alexandre Ricardo

Depois de alguns dias de negociação, o zagueiro João Victor teve empréstimo acertado junto ao Vitória de Salvador/BA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Titular do Santa Cruz durante boa parte da temporada, o prata da casa de 22 anos foi cedido até o final da segunda divisão, com opção de compra.

O presidente Constantino Júnior, que tomou à frente das conversas com o clube baiano, revelou que o Leão da Barra tem a possibilidade de adquirir 50% dos direitos econômicos do defensor por R$ 800 mil. Acompanhado do seu emprésario, Paulo Ricardo, João Victor embarcou na quarta-feira(4) para se apresentar ao técnico Carlos Amadeu.

Revelado pelo Mais Querido, João Victor Carroll Santana veste as cores corais desde os dez anos de idade, sendo utilizado no profissional pela primeira vez na reta final da Série A de 2016. Ano passado, foi emprestado ao Rio Verde/GO e retornou para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23. Integrado ao elenco principal com Leston Júnior, o zagueiro deslanchou.

Ele começou sua trajetória como titular no início do mês de março, ganhando espaço principalmente com a lesão do capitão Danny Morais. Ao todo, ele jogou 32 partidas, marcando um gol na vitória sobre o Confiança/SE, na Série C. Um dos atributos do jovem atleta é a disciplina, já que ele tomou apenas um cartão amarelo durante todo esse período.

Compartilhe:

Já em Salvador, João Victor tem empréstimo concluído ao Vitória/BA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.