Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Trazido junto a Milton Mendes, auxiliar Thiago Duarte se despede do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,4 de setembro de 2019, às 13:46
Por: Alexandre Ricardo

Depois de Milton Mendes, outro membro da comissão técnica do Santa Cruz se despediu do clube. Nesta quarta-feira(4), por meio de uma rede social, o auxiliar Thiago Duarte escreveu uma mensagem de agradecimento pela oportunidade de trabalhar no Mais Querido, além de direcionar um recado à torcida coral. 

Gaúcho, Thiago Corrêa Duarte foi auxiliar de Paulo Turra no Avaí/SC, em 2014. Antes disso, já havia comandado o Sub-20 do América/MG e ganhou suas primeiras oportunidades no Nordeste, trabalhando no Sport Recife e no Bahia. Depois de sair do Avaí, ele iniciou uma longa trajetória ao retornar para o Sport, ocupando o cargo de analista de desempenho.

A partir de 2016, passou a ser auxiliar permanente de Daniel Paulista, permanecendo até a chegada de Milton Mendes ao clube rubro-negro. Depois do trabalho na Série A do ano passado, ambos deixaram o Leão e o técnico convidou Thiago Duarte para a segunda passagem na Cobra Coral, para conduzir a equipe na Série C. Ele inclusive concedeu a coletiva de imprensa que antecedeu o clássico com o Náutico no primeiro turno, a pedido do próprio Milton.

Confira a mensagem de despedida do auxiliar Thiago Duarte: 

" Foi uma grande honra ter trabalhado e servido ao Santa Cruz. Excelente clube com uma torcida maravilhosa, que merecem muitas conquistas. Quero muito poder voltar e fazer parte de um futuro glorioso. Agradeço aos corais pela recepção, apoio e palavras carinhosas. Até logo... "

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Trazido junto a Milton Mendes, auxiliar Thiago Duarte se despede do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.