Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após eliminação na Série C, Milton Mendes assume o comando do São Bento/SP

Publicado: sexta-feira,30 de agosto de 2019, às 20:40
Por: Alexandre Ricardo

Comandando o Santa Cruz durante boa parte da Série C, o técnico Milton Mendes tem um novo destino para esta temporada. Na noite desta sexta-feira(30), o São Bento de Sorocaba/SP anunciou o nome do treinador para o segundo turno da Série B do Brasileirão, com a missão de tirar o clube paulista da zona de rebaixamento. 

Após ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe do interior de São Paulo está na 18ª colocação da Segundona, contratando um quarto nome para dirigir o time, depois da demissão de Doriva. O São Bento já havia procurado Milton Mendes no ano passado, mas o comandante recusou o convite e acertou com o Sport Recife, que estava na Série A.

Na segunda passagem pela Cobra Coral, o profissional de 54 anos conduziu o Mais Querido em 14 rodadas da Série C, acumulando seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Ao final da primeira fase da competição, o Santa Cruz terminou na sétima colocação do Grupo A, sendo eliminado sem a chance de brigar diretamente pelo acesso.

Milton Mendes é ex-jogador e iniciou sua carreira de técnico em Portugal, onde fixou residência. No Brasil, passou por Ferroviária/SP, Athletico Paranaense e Vasco da Gama/RJ, dirigindo o Santa Cruz em 2016 e conquistando dois títulos no primeiro semestre daquele ano: Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Após eliminação na Série C, Milton Mendes assume o comando do São Bento/SP

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.