Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Dentro dos planos, capitão tricolor quer continuar ajudando nos bastidores

Publicado: sexta-feira,30 de agosto de 2019, às 16:55
Por: Alexandre Ricardo

Se o zagueiro Danny Morais não pôde ajudar em campo, atuando em apenas 13 partidas durante a temporada, o capitão continua prezando pela sua importância nos bastidores do clube. Alvo de interesse por parte da diretoria para renovação, o defensor de 34 anos deve partir para mais um ano defendendo as cores da Cobra Coral. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o experiente atleta voltou a analisar o trabalho da direção, tentando melhorar a imagem do Santa Cruz no mercado do futebol nacional. Apesar dos maus resultados em campo, Danny Morais reforçou o esforço que vem sendo feito para dar todo respaldo necessário e se aproximar dos objetivos em campo.

" Diante de tantas dificuldades financeiras que vieram à tona em 2017, com muitos jogadores olhando o Santa Cruz com maus olhos devido a questão dos salários, de pagamento, isso vem melhorando desde o ano passado. Claro que com muita dificuldade, mas sempre honrando. Vejo uma maior organização do clube nesse sentido. E agora que finalizou a temporada, vem sendo buscando um maior suporte aos atletas, para terminar o ano equilibrado ", disse o zagueiro.

Se reconhecendo como uma importante figura nesse trabalho, exercendo liderança no plantel e desde sempre com muita atuação no diálogo com os responsáveis pela administração do clube, ele garantiu que não vai medir esforços enquanto continuar sendo acionado. 

" Dentro de campo, existem pessoas capacitadas para fazer essa leitura. Eu como jogador também posso agregar nesse sentido. Ano passado não participei diretamente na montagem do time, por ter chegado durante o ano. Mas muitos jogadores me perguntaram como estava o clube, a torcida, a questão estrutural. Isso faz parte. Tudo que eu puder fazer para ajudar o Santa Cruz em todas as esferas, eu vou continuar fazendo ", complementou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Dentro dos planos, capitão tricolor quer continuar ajudando nos bastidores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.