Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com texto de agradecimento, Anderson se despede: "Ganharam mais um torcedor"

Publicado: quarta-feira,28 de agosto de 2019, às 16:36
Por: Alexandre Ricardo

Oficialmente, chegou ao fim a trajetória do goleiro Anderson com a camisa do Santa Cruz. Na tarde desta quarta-feia(28), o arqueiro publicou um texto numa rede social, agradecendo a oportunidade que recebeu e pedindo obrigado a todo carinho dado principalmente pela torcida, que o adotou como um verdadeiro talismã durante o ano de 2019.

Tudo começou ainda no mês de fevereiro, quando o então titular Ricardo Ernesto machucou a coxa na vitória por 2x1 sobre o Sinop/MT, pela primeira fase da Copa do Brasil. Antes disso, Anderson só havia jogado contra o Petrolina, no Campeonato Pernambucano, quando o técnico Leston Júnior utilizou um time alternativo. 

Ao todo, foram 36 jogos, sendo titular absoluto durante boa parte das quatro competições disputadas pelo Mais Querido. A referência técnica fez com que Anderson fosse escolhido como um dos capitães da equipe, no rodízio promovido por Milton Mendes. Ainda vinculado ao Palmeiras/SP, clube que o cedeu ao Santa Cruz, o goleiro de 21 anos deve ser reemprestado a outro clube da Série A do Brasileirão.

Confira o texto na íntegra: 

" Foram apenas 8 meses e nunca nos meus melhores sonhos imaginaria viver tudo isso que passamos juntos aqui no SANTA CRUZ! São muitas coisas que gostaria de falar porém renderia um livro kkkk sendo breve... Agradeço de coração a esse clube que me abriu as portas para o mundo profissional, agradeço a todos os profissionais que contribuíram com que esse ano para mim fosse maravilhoso, agradeço a essa torcida que todos os dias demonstram o carinho e respeito imenso por mim, também agradeço a todas as mensagens recebidas (leio todas)! Juntos vencemos e perdemos porém nunca desistimos! Obrigado meu Senhor🙏🏽! Que oportunidade eu tive meus amigos... nem sempre as coisas terminam como queremos, com a torcida que tem este clube deveria e tem que estar em uma situação melhor, sinto muito e peço desculpas de novo por detalhes não termos colocado ele em seu devido lugar, mas continuarei torcendo seja onde eu estiver até porque ganharam mais um torcedor tricolor! Dói deixar isso tudo que conquistei para trás, porém preciso ir atrás de novos desafios! Obrigado Recife, Obrigado Nação Tricolor, Obrigado Santa Cruz Futebol Clube! Saudações tricolores ".

Compartilhe:

Com texto de agradecimento, Anderson se despede: "Ganharam mais um torcedor"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.