Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores emprestados retornam a clubes de origem e não devem continuar para 2020

Publicado: quarta-feira,28 de agosto de 2019, às 08:47
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, vão surgindo as informações acerca dos destinos tomados pelos atletas que encerraram a participação na Série C com a camisa do Santa Cruz. Entre interesses por renovações, negociações com outros clubes e naturais saídas devido ao fracasso no Campeonato Brasileiro, também existem os jogadores que vieram por empréstimo e retornam às suas respectivas equipes de origem.

O nome mais badalado nesse grupo de atletas é o do goleiro Anderson, que tem contrato até o final do ano com o Palmeiras/SP e deve ser reemprestado a outro clube. Informações dão conta de que existem times da Série A interessados, como o Athletico Paranaense. Com o bom desempenho durante a temporada, o arqueiro pode ser adquirido por qualquer outra agremiação de maneira definitiva, com o fim do vínculo junto ao alviverde paulista.

Os laterais-esquerdos Carlos Renato e Victor Lindenberg também vieram por empréstimo, com direitos ligados a Mirassol/SP e Botafogo/RJ, respectivamente. Enquanto o segundo retorna ao Rio de Janeiro para ficar à disposição na sequência do Brasileirão, Carlos Renato continua tratando uma fratura no pé direito, após forte entrada no empate com o Globo de Ceará-Mirim/RN, fora de casa. 

Uma das últimas contratações do Mais Querido na temporada, o volante Kadu volta para o Joinville, de Santa Catarina, estado que também aguarda o meia Daniel Costa, ligado ao Atlético Tubarão. Ambas as equipes disputam, a partir de setembro, a Copa Santa Catarina, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2020. 

ATIVOS DO SANTA CRUZ 
Se por um lado alguns jogadores emprestados deixam o Arruda, o Santa Cruz cogita movimentar atletas que têm contrato com o clube das três cores. Depois de Charles, que vai disputar a segunda divisão do futebol português, o zagueiro João Victor e o atacante Elias têm seus nomes vinculados a Vitória/BA e Ponte Preta/SP, respectivamente, para a disputa da Série B do Brasileirão.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Jogadores emprestados retornam a clubes de origem e não devem continuar para 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.