Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes deixa futuro em aberto e entende que momento é de reflexão

Publicado: domingo,25 de agosto de 2019, às 20:39
Por: Alexandre Ricardo

Ainda é cedo para projetar possíveis permanências e despedidas no Santa Cruz. Principalmente em relação à comissão técnica, já que apesar do acordo inicial com Milton Mendes ser de três anos, o insucesso na Série C do Brasileirão pode pesar contra uma conversa para que o treinador continue no Mais Querido para a temporada 2020.

Após a derrota no Clássico das Emoções para o Náutico, que marcou a despedida coral na terceira divisão deste ano, Milton Mendes comentou que o momento é de reflexão, analisando tudo que foi feito. De acordo com ele, existem outras situações mais importantes para resolver, antes de chegar a um consenso sobre o seu futuro. 

" Todo final de temporada é sempre um momento de reflexão. Eu tenho um acordo com o clube de três anos. Esse e mais dois. Temos uma relação extraordinária, não vai ser problema nenhum continuar ou não. É o que menos importa agora. O mais importante é tratar desses jogadores, que são todos muito bons. São meninos, estão iniciando a vida. Eu graças a Deus estou bem resolvido. Infelizmente ficamos de fora, porque se entrássemos éramos fortes candidatos ", disse o técnico tricolor.

Chegando após a demissão de Leston Júnior, Milton Mendes também trouxe o auxiliar Thiago Duarte para compor seu staff. Outro que chegou nesse período foi o preparador físico Luiz Fernando Paião, assumindo o lugar deixado por Jailton Cintra. Por outro lado, o fisiologista Marcos Galgaro, indicado por Leston, permaneceu no clube. 

Foto: Leandro de Santana/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Milton Mendes deixa futuro em aberto e entende que momento é de reflexão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.