Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Arena de Pernambuco tem a preferência do treinador coral, em caso de classificação

Publicado: sexta-feira,23 de agosto de 2019, às 18:22
Por: Alexandre Ricardo

" Arena de Pernambuco. Curto e grosso ".

Foi desta maneira que o técnico Milton Mendes respondeu, na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira(23), sobre a sua preferência de estádio numa possível classificação do Santa Cruz às quartas de final da Série C. Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, o Mais Querido pode seguir na competição com apenas um empate diante do Náutico, além de contar com outros resultados.

Desde a chegada do treinador, que está na segunda passagem à frente do clube, a Cobra Coral mandou dois jogos na Arena de Pernambuco, buscando uma melhor qualidade de gramado. Em ambas as ocasiões, o resultado foi positivo: vitórias sobre Imperatriz/MA e Globo/RN, por 3x2 e 2x1, respectivamente. Apesar de passar por uma reforma no início do ano, o campo do Estádio do Arruda não reúne boas condições. 

Sem a possibilidade de atingir as duas primeiras colocações do Grupo A, o Santa Cruz sabe que, passando para a próxima etapa, fará o primeiro jogo do mata-mata diante da torcida tricolor, decidindo o acesso longe do Recife. O cenário é o mesmo do ano passado, quando o Time do Povo venceu o Operário/PR no Arruda pelo placar de 1x0, mas levou 3x0 em Ponta Grossa, no Sul do país, e permaneceu na Série C para 2019.

Foto: Peu Ricardo/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Arena de Pernambuco tem a preferência do treinador coral, em caso de classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.