Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Arma decisiva do time, Charles quer continuar ajudando com a bola parada

Publicado: quarta-feira,21 de agosto de 2019, às 20:27
Por: Alexandre Ricardo

Nas últimas quatro partidas em que esteve em campo defendendo o Santa Cruz, o volante Charles marcou três gols e ajudou a equipe a garantir pontos valiosos na Série C. O gol de falta contra o Botafogo/PB evitou a derrota em pleno Estádio do Arruda, assim como outra bola parada exitosa, fora de casa e diante do Confiança/SE. E recentemente, na vitória sobre o Globo/RN, ele balançou as redes com bola rolando, usando a perna esquerda.

Feliz em estar dando sua contribuição, sendo titular absoluto e até um dos capitães no rodízio promovido pelo técnico Milton Mendes, o camisa 5 reforçou que tudo é fruto de bastante trabalho no dia a dia. E o pensamento é continuar sendo peça importante, principalmente nessa reta final de competição.

Até perguntaram para mim no fim do jogo com o Globo, o porquê desses números. O professor tem me dado muita confiança pra chegar na frente, finalizando, também na questão das faltas. Graças a Deus estou conseguindo corresponder, ajudando o time nesse momento decisivo. Enquanto puder ajudar, estou aí. Na Série C, os jogos são muito disputados. A bola parada é sim um fator que decide os resultados ", garantiu o volante.

Com um clássico pela frente, decidindo o futuro do Mais Querido na Terceirona, Charles foi outro a salientar que não espera facilidade por parte do Náutico, que já está matematicamente garantido no mata-mata. Lembrando os duelos passados com o Timbu, nesta temporada, ele pede atenção com as possíveis novidades na equipe alvirrubra.

" Não tem porque levantar essa questão de facilidade. Já os enfrentamos quatro vezes neste ano, em todos os jogos foi um adversário duro. Não vai ser diferente agora, só porque estão classificados. É uma oportunidade até para quem entrar no time lá, de colocar dúvida na cabeça do treinador. Aqui não vai ser diferente e vamos com força total para atingir nosso objetivo ", opinou. 

DECISÃO 
" O segredo do clássico é você entrar sabendo que tem de dar mais que os 100%. Sabemos da rivalidade em campo, dentro da cidade. Quando a bola rolar, cada um vai querer defender seu lado. Vai ser um jogo muito aguerrido, com todo mundo brigando pelo seu espaço. E que a gente possa continuar sendo feliz nesses duelos locais ".

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Arma decisiva do time, Charles quer continuar ajudando com a bola parada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.