Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com Dudu na vaga de Jailson, equipe começa a ser preparada por Milton Mendes

Publicado: quarta-feira,21 de agosto de 2019, às 18:57
Por: Alexandre Ricardo

Depois de um dia de regenerativo, com o grupo separado entre os atletas que atuaram contra o Globo/RN e o restante do plantel, o técnico Milton Mendes comandou um treinamento na tarde desta quarta-feira(21), no CT Ninho das Cobras. Nele, foi montada a provável equipe que vai defender o Santa Cruz no Clássico das Emoções.

A novidade em relação ao jogo do final de semana passado foi o retorno do meia-atacante Dudu, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem perdeu vaga foi Jailson, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida realizada na Arena de Pernambuco. O restante do time foi o mesmo, com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Elias.

Foram repetidas algumas jogadas de ataque, repetindo o posicionamento do setor ofensivo, com Daniel Costa centralizado na armação de jogadas, Augusto aberto pela esquerda e Dudu no outro lado. Cumprindo a função de centroavante, Elias era bastante acionado e também revezava com Augusto e Dudu, prezando pela movimentação dos atletas responsáveis pela definição de jogadas. 

Agora, restam dois dias de preparação até o clássico contra o Náutico, marcado para às 17h do sábado(24). Para avançar à próxima fase da Série C, o Santa Cruz precisa pontuar e torcer por outros resultados da rodada, que acontece de maneira simultânea.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com Dudu na vaga de Jailson, equipe começa a ser preparada por Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.