Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Precisando pontuar, Santa Cruz tem menos de 30% de aproveitamento fora de casa

Publicado: quarta-feira,21 de agosto de 2019, às 13:33
Por: Alexandre Ricardo

Se perder para o Náutico, o Santa Cruz estará eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Mais Querido deve ir até o Estádio dos Aflitos, às 17h do próximo sábado(24), e conseguir algo que sempre custou muito sacrifício nesta primeira fase: somar pontos fora de casa. 

Nas outras oito partidas disputadas como visitante, nesta etapa classificatória, a equipe coral só venceu uma vez, diante do Imperatriz/MA. Nos outros sete desafios, foram quatro empates e três derrotas, resultando num aproveitamento de 29,2%. Uma campanha que só consegue superar os três últimos colocados na tabela: Treze/PB, Globo/RN e ABC/RN. 

Os números como mandante são positivos tanto para Santa Cruz quanto para Náutico, que têm as quatro melhores trajetórias dentro de casa. Nos Aflitos, os alvirrubros só perderam uma vez, para o Ferroviário/CE. Foram cinco vitórias e dois empates, igualando a Cobra Coral em caso de empate no Clássico das Emoções, já que após vencer o Globo/RN na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz alcançou a quinta vitória diante da torcida coral, além de dois empates e uma derrota, também para o Ferroviário/CE.

Jogos do Santa Cruz como visitante: 

2ª rodada - Ferroviário/CE 3x0 Santa Cruz
3ª rodada - Botafogo/PB 1x1 Santa Cruz
6ª rodada - Imperatriz/MA 0x1 Santa Cruz
8ª rodada - Globo/RN 3x3 Santa Cruz
10ª rodada - Treze/PB 2x0 Santa Cruz
13ª rodada - Sampaio Corrêa/MA 1x0 Santa Cruz
14ª rodada - ABC/RN 0x0 Santa Cruz
16ª rodada - Confiança/SE 1x1 Santa Cruz

Foto: Coluna do Futebol

Compartilhe:

Precisando pontuar, Santa Cruz tem menos de 30% de aproveitamento fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.