Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz não espera vida fácil contra o já classificado Náutico

Publicado: quarta-feira,21 de agosto de 2019, às 09:23
Por: Alexandre Ricardo

O clássico do próximo sábado(24), no Estádio dos Aflitos, coloca frente a frente dois rivais com realidades bem distintas nesta última rodada da primeira fase da Série C. Enquanto o Santa Cruz tem que pontuar e ainda torcer por outros resultados dentro do Grupo A, o Náutico já está matematicamente garantido nas quartas de final da competição. 

A única disputa em jogo para os alvirrubros é a da liderança. Se empatar com o Santa Cruz e o Sampaio Corrêa/MA perder para o Imperatriz/MA, o Timbu ficará com o primeiro lugar da chave, enfrentando o quarto colocado do Grupo B. Mesmo se isso não for possível, a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo sabe que não perde mais posições, garantindo o jogo da volta no Recife. 

Sabendo disso, a comissão técnica do Náutico tem a possibilidade de preservar alguns atletas pendurados com dois cartões amarelos, além de outro que vêm apresentando desgaste muscular. Situações que não são capazes de iludir os jogadores do Santa Cruz, que esperam um jogo difícil e preferem não pensar muito no que o adversário vai escolher de estratégia. 

" Particularmente, não vejo nenhum tipo de vantagem (com o Náutico estando classificado). Tenho certeza que do outro lado vão encarar da maneira mais sensata possível para esse clássico. Não podemos pensar na equipe adversária, temos que focar no nosso. Como temos que jogar. Independente deles, temos que fazer um grande jogo e atingir nosso objetivo ", disse o meio-campo Celsinho.

Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Santa Cruz não espera vida fácil contra o já classificado Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.