Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Lesão não cicatriza e Pipico está descartado para Clássico das Emoções

Publicado: segunda-feira,19 de agosto de 2019, às 15:34
Por: Alexandre Ricardo

Desfalque há três rodadas, devido a uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Pipico também ficará de fora do último compromisso coral nesta primeira fase da Série C, quando o Santa Cruz enfrenta o Náutico no Estádio dos Aflitos. De acordo com o vice-presidente médico do clube coral, o centroavante ainda não será liberado para a transição física, apesar do otimismo da semana passada. 

" Como nós já havíamos programado, fizemos um exame de imagem e a lesão ainda não cicatrizou. Isso faz com que a gente tenha mais prudência e segure o atleta pelo tempo necessário para a total recuperação. Com isso, ele está fora do jogo do próximo final de semana. Continuamos o protocolo iniciado, de só liberar quando estiver em plenas condições ", explicou.

Sem precisar o tempo necessário para que o artilheiro enfim fique à disposição do técnico Milton Mendes, Antônio Mário entrou em detalhes sobre a gravidade do problema, que vem sendo tratado com cautela e, mesmo com uma semana pela frente, afastou Pipico da rodada decisiva da Terceirona.

" Lesão de panturrilha é sempre trabalhosa, nos dá uma preocupação com relação à sua recuperação. Principalmente com um atleta que salta, pula, solicitando bastante esta musculatura. Ele vem evoluindo, a resposta tem sido aquela que nós esperávamos. Mas para esse jogo, ainda é cedo ", concluiu o médico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Lesão não cicatriza e Pipico está descartado para Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.