Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Aproximando-se da definição, treinador entende que Santa Cruz merece a classificação

Publicado: sábado,17 de agosto de 2019, às 09:41
Por: Alexandre Ricardo

Chegou a hora da definição. Duas rodadas, dez partidas e dois finais de semana definirão quem fará companhia ao Sampaio Corrêa/MA no grupo dos quatro classificados à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Três vagas são disputadas por seis equipes, entre elas o Santa Cruz, que se encontra atrás de todos os concorrentes diretos na tabela. 

A penúltima rodada do Grupo A, com início marcado para este sábado(17), decide se o Mais Querido dependerá das suas próprias forças para avançar ao mata-mata, precisando obviamente vencer o Globo/RN, no domingo(18), para se manter vivo na disputa. Neste momento, nem a conquista dos seis pontos em disputa garantem a Cobra Coral na etapa eliminatória, dependendo de outros resultados. 

Porém, o drama para conseguir o primeiro objetivo dentro da competição não é motivo para reduzir a confiança do elenco e da comissão técnica. Questionado se o Santa Cruz é merecedor de seguir adiante na Terceirona, Milton Mendes elogiou a forma como seus comandados estão se comportando. 

" Somos merecedores porque esse grupo é forte, lutador. Nunca virou a cara e tivemos momentos difíceis. E já falamos anteriormente sobre este período, que foi de transição, numa mudança de trabalho. Houve uma queda após a série de vitórias, o que é extremamente natural. Estamos num momento bom, fazendo bons jogos. Estamos fortes em todos os sentidos ", respondeu e opinou o treinador tricolor.

Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Aproximando-se da definição, treinador entende que Santa Cruz merece a classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.