Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Trabalhando situações de jogo, Santa Cruz treina na Arena de Pernambuco

Publicado: sexta-feira,16 de agosto de 2019, às 18:53
Por: Alexandre Ricardo

Os preparativos corais para o jogo diante do Globo/RN vão entrando na reta final. Na tarde desta sexta-feira(16), o elenco do Santa Cruz realizou um treinamento na Arena de Pernambuco, palco da partida do próximo domingo(18), às 18h. Em campo, o técnico Milton Mendes trabalhou inúmeras situações de jogo, preparando seus comandados para mais um compromisso decisivo nesta Série C.

O time titular armado ganhou sequência, reforçando a certeza de que esta será a escalação do Mais Querido: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Jailson, Augusto e Elias. Além dos rotineiros ensaios de bola parada, tanto em escanteios quanto em cobranças de falta, foram exigidos dos atletas diversos movimentos em velocidade, partindo e defendendo nos contra-ataques. 

Neste sábado, o plantel tricolor será submetido a uma última sessão de treinamento, encerrando os ajustes para a partida. Devido ao duelo entre Sport Recife e Botafogo de Ribeirão Preto/SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o trabalho não pode ser realizado no estádio localizado no município de São Lourenço da Mata. Na sétima posição do Grupo A, o Time do Povo precisa vencer para manter acesa a esperança de seguir adiante em busca do acesso.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Trabalhando situações de jogo, Santa Cruz treina na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.