Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Prestes a ganhar nova chance, Elias é incentivado por companheiros

Publicado: sexta-feira,16 de agosto de 2019, às 11:59
Por: Alexandre Ricardo

Destaque do Santa Cruz no início da temporada, o atacante Elias ressurge na equipe nesta reta final da primeira fase da Série C. Após escalar Guilherme Queiróz e Augusto na vaga de Pipico, que trata lesão na panturrilha, o técnico Milton Mendes agora dá oportunidade ao jovem de 19 anos, que deve mesmo fazer o papel de camisa 9.

A função não é novidade para Elias, que jogou desta maneira na derrota por 3x1 para o Bahia, no início da temporada pela Copa do Nordeste. A partida ocorreu justamente na Arena de Pernambuco, palco do confronto do próximo domingo(18) contra o Globo/RN. Na ocasião, o Santa Cruz levou quatro compromissos para o estádio, enquanto reparos eram realizados no gramado do Arruda. 

Agora, além da oportunidade de mostrar serviço e voltar ao bom momento vivido nos primeiros meses do ano, Elias também carrega consigo a responsabilidade de ajudar o Mais Querido num jogo de vida ou morte dentro da Série C. Fora do G4 do Grupo A, a Cobra Coral tem que somar três pontos para chegar na última rodada com chances matemáticas de avançar ao mata-mata.

No que depender dos outros atletas da equipe, o prata da casa vai se sentir à vontade em campo, preocupado em apresentar o que sabe e consequentemente ajudar o Santa Cruz a sair com o triunfo. Foi o que garantiu o que meia Daniel Costa, que elogiou Elias e contou um pouco do recado vem sendo dado ao atacante. 

" O Milton (Mendes) vem buscando as opções que tem dentro do elenco. Infelizmente o Pipico está machucado, o Guilherme (Queiróz) que entrou também sentiu. Ficamos sem opção de centroavante. Ele testou o Augusto e agora pretende usar o Elias. A responsabilidade é grande, para qualquer um que entrar. Estamos passando tranquilidade nos treinos, ele é um jogador de força física e explosão. Falamos para utilizar o que tem de melhor. Temos esperança que ele vai nos ajudar ", falou o armador.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Prestes a ganhar nova chance, Elias é incentivado por companheiros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.