Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Time titular é distribuído e Milton Mendes realiza testes durante treino no Arruda

Publicado: quinta-feira,15 de agosto de 2019, às 18:51
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz foi submetido a outra sessão de treinamento, na tarde desta quinta-feira(15), dando continuidade à preparação para enfrentar o Globo/RN, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão. No Estádio do Arruda, o técnico Milton Mendes comandou um trabalho de posicionamento, apresentando o que deve ser o time titular do Mais Querido, para o próximo compromisso. 

Inicialmente, um esboço foi montado com a ausência dos zagueiros, trabalhando com apenas metade do gramado. Repetindo jogadas ofensivas, o treinador acionou Cesinha, Charles, Everton e Victor Lindenberg; Daniel Costa, Jailson, Augusto e Elias. Trocando passes a partir dos volantes e dos laterais, o objetivo era balançar as redes, com Daniel Costa sendo o homem da armação. Jailson esteve aberto pela direita e Augusto caiu do outro lado. 

Trocando o objetivo da atividade, exigindo que a equipe saia trocando passes, João Victor e Vitão foram chamados, saindo os homens das beiradas. Além disso, houve uma troca no meio-campo, com Lucas Gonçalves atuando ao lado de Charles e Everton. No grupo que atacava, Misael e Augusto revezavam no lado esquerdo. Na reta final do treinamento, Luiz Felipe foi chamado por Milton Mendes. O time passou a contar com Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Luiz Felipe.

O plantel tricolor volta ao batente na tarde da sexta-feira(16), com movimentação marcada para a Arena de Pernambuco, palco do jogo do próximo domingo(18). A tendênia é que a Cobra Coral entre em campo com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Jailson, Augusto e Elias. 

INGRESSOS PROMOCIONAIS 
Na noite da quarta(14), as redes sociais do clube informaram que os valores em caráter promocional, a 10 reais para a parte inferior da Arena, serão mantidos até o dia e horário do jogo. Porém, a diretoria atenta para a importância do torcedor garantir sua entrada de maneira antecipada, evitando filas nas bilheterias do estádio.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Time titular é distribuído e Milton Mendes realiza testes durante treino no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.