Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral-direito coral não vê vantagem por jogar sabendo dos outros resultados

Publicado: quarta-feira,14 de agosto de 2019, às 17:32
Por: Alexandre Ricardo

A próxima e penúltima rodada da Série C do Brasileirão apresenta uma particularidade ao Santa Cruz. Quando entrar em campo diante do Globo/RN, às 18h do domingo(18) na Arena de Pernambuco, o Mais Querido já vai ter conhecido os demais resultados do Grupo A, que tem início às 16h do sábado(17). 

Precisando somar os seis pontos em disputa na competição, a equipe coral pode entrar bastante pressionada pelo triunfo diante do seu torcedor. Por outro lado, possíveis combinações podem deixar o Time do Povo dependendo das próprias forças para encaminhar a classificação rumo às quartas de final da Terceirona. 

Questionado sobre o assunto, o lateral-direito Cesinha não vê nenhum tipo de vantagem ou desvantagem no quesito. De acordo com ele, o Santa Cruz deve se concentrar na responsabilidade de vencer seu jogo e se manter na briga, independente dos adversários diretos. 

" Eu acho que, nesse momento, a gente não tem que pensar nos outros resultados. Temos que focar em fazer nossa parte. Nos jogos atrás, se tivéssemos feito o nosso papel, não estávamos passando por isso hoje. Claro que vamos estar preocupados com as partidas do sábado, mas nossa responsabilidade é vencer ", opinou o jogador.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Lateral-direito coral não vê vantagem por jogar sabendo dos outros resultados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.