Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Elias faz gol em jogo-treino e pode surgir como opção para o ataque

Publicado: quarta-feira,14 de agosto de 2019, às 09:44
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto os titulares no empate com o Confiança/SE realizavam um regenerativo no Estádio do Arruda, na tarde da terça-feira(13), o restante do grupo seguiu para Camaragibe, onde participou de um jogo-treino diante do Retrô FC, no Centro de Treinamento do clube que disputa a Série A2 do Campeonato Pernambucano. 

O técnico Milton Mendes seguiu com o plantel, observando uma boa quantidade de atletas que não vêm sendo utilizados com frequência. A escalação no início da movimentação contou com Ricardo Ernesto; Warley, William Alves, Danny Morais e Bruno Ré; Lucas Gonçalves, Kadu, Allan Dias e Celsinho; Misael e Elias. 

Depois de ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo do último domingo(11), o volante Lucas Gonçalves foi acionado, enquanto Daniel Costa, seu substituto na ocasião, ficou no José do Rego Maciel para a recuperação. O jogo-treino terminou com o placar de 2x0 para o Santa Cruz, com gols de Elias e Danny Morais. 

Um dos atletas inseridos na partida contra os sergipanos, o atacante Elias atuou como um camisa 9, posição carente após a lesão de Pipico. Guilherme Queiróz foi escalado no duelo diante do Imperatriz/MA, mas passou em branco e acabou apresentando cansaço muscular, que o retirou da lista de relacionados para enfrentar o Confiança. Em Aracaju, quem assumiu o papel de último homem do ataque foi Augusto. 

Além do desempenho de Augusto não ter sido dos melhores, uma vaga no sistema ofensivo está aberta, com a suspensão de Dudu. O próprio Augusto poderia ser deslocado para os lados do campo, oferecendo passagem para outra opção no posto de centroavante. O papel de camisa 9 não é novidade para o jovem Elias, que já marcou gol jogando centralizado, justamente na Arena de Pernambuco, palco da partida com o Globo/RN. Foi na derrota para o Bahia por 3x1, pela Copa do Nordeste, ainda no mês de janeiro.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Elias faz gol em jogo-treino e pode surgir como opção para o ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.