Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Mexendo antes do intervalo, Milton Mendes detalha o que pretendia com Daniel Costa

Publicado: segunda-feira,12 de agosto de 2019, às 14:58
Por: Alexandre Ricardo

Por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, quando o placar já apontava Confiança/SE 1x1 Santa Cruz, o técnico Milton Mendes decidiu fazer a primeira substituição na equipe, sem esperar pelo intervalo. Jogando sua quarta partida seguida como titular, o volante Lucas Gonçalves deixou o campo para a entrada do meia Daniel Costa. 

Com a modificação, Everton acabou sendo recuado para a função de segundo volante, formando a cabeça de área ao lado de Charles. Elogiando o desempenho dos seus comandados após a alteração, criando inclusive uma grande chance de virar o jogo, Milton Mendes explicou o que pretendia com a troca. 

" Além do Lucas (Gonçalves) já ter cartão amarelo, nós estávamos com pouca saída de bola. Queríamos verticalizar o jogo porque o Charles estava com pouca parceria de meio-campo. O Lucas não tem essa característica. Trouxe o Everton para trás e a equipe já começou a crescer mais porque criamos um triângulo no meio-campo. As coisas começaram a fluir, o Daniel (Costa) encaixou alguns passes ", destrinchou o treinador. 

No segundo tempo, as mudanças foram realizadas nos dois lados do ataque, saindo Dudu e Jailson e ingressando Warley e Elias. “ Depois do intervalo a equipe cresceu também, lutamos muito. A entrada do Warley foi para dar velocidade, assim como o Elias. Fomos com o objetivo de trabalhar, e o adversário também o fez. Poderíamos ter vencido, assim como eles também ", completou. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Mexendo antes do intervalo, Milton Mendes detalha o que pretendia com Daniel Costa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.