Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores não avaliam empate como positivo, mas garantem luta até o final

Publicado: domingo,11 de agosto de 2019, às 21:13
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz tinha um objetivo claro em mente, no jogo diante do Confiança, em Aracaju/SE: trazer os três pontos para Recife. Porém, o resultado foi de empate, com a equipe correndo atrás do prejuízo após sair em desvantagem. Ao final da partida, os atletas corais foram sinceros e mostraram insatisfação com apenas um pontinho, mas reafirmaram que o Mais Querido continua vivo na Série C. 

Com 22 pontos, a Cobra Coral permanece na sétima posição do Grupo A e não depende mais das próprias forças. Além de somar os seis pontos restantes nesta primeira fase, o time tricolor precisa torcer por tropeços dos concorrentes diretos. A próxima missão já tem data marcada, contra o Globo/RN, às 18h do domingo(18), na condição de mandante.

Charles: " Estou feliz pelo gol, mas não posso dizer que estou feliz com o resultado. Viemos aqui buscar a vitória, num jogo muito importante para a classificação. Agora é vencer as duas partidas restantes para ficarmos vivos ".

Everton: " Não é impossível a classificação. Temos um jogo em casa com o Globo/RN, vamos trabalhar bem durante a semana. Todos viram o Santa Cruz indo para cima, tentando o resultado aqui, na campo do adversário. Enquanto tivermos chances de avançar, vamos lutar até o final ".

Daniel Costa: " Foi um jogo duro, contra um adversário que jogou em casa buscando o resultado também. Infelizmente tivemos chances de sair com os três pontos e não conseguimos concluir. Sabemos que está difícil para a gente, mas vamos lutar até o fim. Nos últimos três jogos, conseguimos dois empates fora e uma vitória em casa. Se tivéssemos mantido isso anteriormente, já estávamos classificados ".

Compartilhe:

Jogadores não avaliam empate como positivo, mas garantem luta até o final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.