Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiros resultados da rodada elevam pressão sobre o Santa Cruz

Publicado: domingo,11 de agosto de 2019, às 15:37
Por: Alexandre Ricardo

O início da 16ª rodada do Grupo A da Série C não foi nada animador para o Santa Cruz. Os resultados dos dois jogos realizados no sábado(10) favoreceram concorrentes diretos do Mais Querido na corrida por uma vaga nas quartas de final da Série C, aumentando a necessidade de um resultado positivo diante do Confiança/SE, às 18h deste domingo(11).

Ocupando os quinto e sexto lugares, Imperatriz/MA e Botafogo/PB conquistaram três pontos, subindo de maneira momentânea para a vice-liderança e o quinto lugar, respectivamente. Ambos estão com 24 pontos, mas os maranhenses têm sete vitórias, contra seis dos paraibanos. O Imperatriz pode ser ultrapassado por Náutico, Confiança e Ferroviário/CE, que ainda entram em campo. 

Com 21 pontos, o Santa Cruz só sobe uma posição se o Ferroviário perder para o Treze, em Campina Grande/PB. Porém, uma vitória em Aracaju garante a Cobra Coral empatada com Imperatriz, Confiança e Botafogo da Paraíba, secando também os cearenses e o Náutico. Porém, um resultado negativo pode deixar o Time do Povo precisando de um milagre para continuar vivo, dependendo de combinações improváveis. 

Confira os jogos da 16ª rodada do Grupo A da Série C: 

Imperatriz/MA 1x0 ABC/RN
Globo/RN 0x3 Botafogo/PB
Treze/PB x Ferroviário/CE, às 16h deste domingo(11) no Amigão
Confiança/SE x SANTA CRUZ, às 18h deste domingo(11) no Batistão
Náutico x Sampaio Corrêa/MA, às 20h da segunda-feira(12) nos Aflitos

Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Primeiros resultados da rodada elevam pressão sobre o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.