Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Tentando se manter na briga, Santa Cruz faz jogo decisivo com Confiança/SE

Publicado: domingo,11 de agosto de 2019, às 09:30
Por: Alexandre Ricardo

O momento de definição da primeira fase da Série C vai se aproximando. Fora do G4 do Grupo A, o Santa Cruz tem de lidar com a pressão para conseguir bons resultados e se manter vivo na luta por uma das quatro vagas na próxima fase da competição, onde serão decididos os clubes que vão disputar a Série B de 2020. 

Os dois primeiros resultados da rodada não foram positivos para o Mais Querido, que viu Imperatriz/MA e Botafogo/PB, dois concorrentes diretos, vencerem seus jogos. Com apenas nove pontos em disputa, só o triunfo interessa à equipe comandada pelo técnico Milton Mendes, contra outro oponente nesta disputa pelas primeiras posições da chave. 

Para encarar o Confiança/SE, o Time do Povo não poderá contar com o atacante Guilherme Queiróz, substituto imediato de Pipico. Poupado dos treinamentos com bola da semana, o jogador sequer viajou para Aracaju, abrindo espaço para que Augusto assuma o papel de centroavante do time. Na cabeça de área, Charles volta após cumprir suspensão na vitória sobre o Imperatriz, rodada passada. Kadu é o favorito para deixar a formação inicial. 

Melhor mandante da Série C, o Confiança tem problemas na lateral-esquerda e no meio-campo. Além de Radar, vetado do restante desta etapa classificatória, Altemar também não será utilizado, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Michel Benhami deve realizar sua estreia. Já o armador Rafael Villa apresenta dores musculares e tem Thallyson como provável substituto. No gol, Genivaldo tenta se recuperar de dores no joelho. Caso não reúna condições, quem joga é Jean.

A lembrança do primeiro turno é favorável para o Santa Cruz, que venceu por 3x1 no Estádio do Arruda. Neste ano, as equipes também se enfrentaram pela Copa do Nordeste, com a Cobra Coral também levando a melhor no José do Rego Maciel. Naquela ocasião, pelo placar de 2x0. 

Campeonato Brasileiro da Série C - 16ª rodada (Grupo A)

Data: 11/08/2019

Horário: 18h

Local: Estádio Batistão, Aracaju/SE

Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL) 
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)

Equipe provável do Confiança/SE: Genilvaldo (Jean); Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Michel Benhami; Amaral, Everton, Thallyson (Flávio ou Felipe Lima) e Ítalo; Renan Gorne e Marcelinho. Técnico: Daniel Paulista.

Equipe provável do Santa Cruz: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Charles e Everton; Dudu, Jailson e Augusto. Técnico: Milton Mendes.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Tentando se manter na briga, Santa Cruz faz jogo decisivo com Confiança/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.