Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem exposição de provável time, Santa Cruz faz último treino em Aracaju/SE

Publicado: sábado,10 de agosto de 2019, às 21:38
Por: Alexandre Ricardo

Os preparativos do time coral, antes da partida contra o Confiança/SE, foram encerrados na tarde deste sábado(10), num treinamento promovido em solo sergipano. Assim como na sexta-feira(9), os relacionados pelo técnico Milton Mendes trabalharam na Associação da Caixa Econômica Federal de Aracaju. 

Porém, o treinador tricolor não chegou a dar nenhuma dica do que será a equipe titular no duelo de domingo(11), às 18h no Batistão. Na primeira parte da atividade, foram exigidas a velocidade e a reação dos atletas, que também ensaiaram algumas variações de posicionamento. Logo em seguida, foram repetidas cobranças de bola parada, sem a possibilidade da imprensa realizar imagens. 

Poupado de todos os treinos com bola, promovidos no Recife, o atacante Guilherme Queiróz não seguiu viagem. Retornando de suspensão, o volante Charles deve formar a cabeça de área ao lado de Lucas Gonçalves. A dúvida consiste justamente no comando de ataque. Augusto é o favorito para completar o trio com Jailson e Dudu. O Mais Querido deve ser formado com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Charles e Everton; Dudu, Jailson e Augusto.

Confira os relacionados pelo técnico Milton Mendes, para o jogo contra o Confiança/SE: 

Goleiros: Anderson e Ricardo Ernesto
Laterais-direitos: Cesinha e Warley
Zagueiros: João Victor, Vitão, Danny Morais e William Alves
Lateral-esquerdo: Victor Lindenberg
Volantes: Lucas Gonçalves, Charles e Kadu
Meias: Jailson, Everton, Daniel Costa, Allan Dias e Celsinho
Atacantes: Dudu, Augusto, Misael, Elias e Neto Costa

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem exposição de provável time, Santa Cruz faz último treino em Aracaju/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.